A Polícia Civil de Carlos Gomes investiga a morte do secretário de Indústria e Comércio de Carlos Gomes, Luiz Roberto Mocfa, de 50 anos. Ele morreu na tarde de domingo (6), após ser atingido por um soco em uma briga durante uma festa na comunidade de Lajeado Bonito, no interior do município.
Após ser agredido, o secretário caiu em um barranco e bateu a cabeça. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, Mocfa gravava imagens de uma briga que acontecia no local. Ao ver que estava sendo gravado, um indivíduo, que não teve o nome divulgado, desferiu um soco no secretário, que acabou caindo em um barranco.
Na queda, Mocfa teria batido a cabeça. Ele chegou a ser atendido por por uma equipe do Samu, mas não resistiu.
A polícia agora aguarda a autorização da Justiça para ter acesso às imagens gravadas pelo celular que podem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Luiz Roberto Mocfa foi enterrado no Cemitério Municipal de Carlos Gomes. Ele deixa um filho e uma neta. Segundo amigos próximos, o secretário era conhecido por ser uma pessoa extrovertida e sempre levava as situações complicadas do dia a dia com leveza.