O Atlântico somou mais um ponto no Gauchão de Futsal nesta quarta-feira (14). Depois de sair na frente do marcador, o Galo sofreu um gol nos últimos segundos de partida e empatou em 3 a 3 com Agudo, fora de casa.
Com o resultado, ocupa a sexta colocação da competição, com 14 pontos somados em sete jogos. Já o time de Agudo segue na última posição, com quatro conquistados em nove rodadas disputadas.
O próximo compromisso do time de Erechim será no sábado (17), às 19h, quando enfrenta o São Lourenço, em Santa Catarina. A partida é válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
Jogo equilibrado
A primeira etapa da partida iniciou movimentada em Agudo. Logo no primeiro minuto, Teillor ficou cara a cara com o goleiro adversário e colocou o Atlântico em vantagem. Os donos da casa igualaram o marcador aos sete, quando Lourran aproveitou a saída errada dos visitantes e finalizou para o fundo da rede.
Aos 9min54s, o Galo voltou a ficar a frente do placar, na conclusão de Dudu. No entanto, foi por pouco tempo. Aos 15min47s, Tapejara marcou para Agudo e voltou a deixar tudo igual.
Antes de ir para o intervalo, o Atlântico aproveitou para balançar a rede outra vez. Aos 18min51s, Dudu levou a melhor contra a marcação e finalizou certeiro.
Na segunda etapa, muito equilíbrio. E quando parecia que a partida terminaria com o resultado construído no primeiro tempo, Tevez decretou o empate para Agudo. Faltando 55 segundos para finalizar o jogo, o goleiro linha recebeu na pequena área e mandou uma pancada para anotar os números finais: 3 a 3.