A Yeesco Sercesa segue buscando fazer história na Copa do Brasil de Futsal. Na quarta-feira (19), às 20h, acontece o jogo de volta das quartas de final contra o Magnus, em Sorocaba (SP). Depois de vencer o primeiro jogo em casa, o time tem a vantagem de jogar por um empate no tempo normal.
A delegação de Carazinho desembarcou na cidade paulista na noite de segunda-feira (17) e já realizou os primeiros trabalhos na academia. Na tarde de terça-feira (18), fez o primeiro treino de reconhecimento na Arena Sorocaba. No dia da partida, fará o último treino no ginásio.
Para o confronto, o ala Érik é o único desfalque. Em contrapartida, o time poderá contar com o ala-esquerdo Salah e o pivô Renato. Ambos vieram do exterior e não estavam à disposição no jogo de ida, pois aguardavam liberação de documentos devido à transferência internacional. Após a vitória no jogo de ida, o grupo conversou bastante para manter o foco para o duelo de volta.
- Foi um primeiro jogo, que contamos como um primeiro tempo. Tem tudo o segundo pela frente. Tem que ter atenção porque o Magnus é muito forte. É um time muito experiente. A gente sabe que jogamos pela prorrogação, mas não vamos nos apegar a isso. Tem que estar focado desde o início. Vamos ter que jogar muito mais do que na primeira partida – disse Jarico, coordenador técnico da Yeesco Sercesa.
Jarico está com a delegação em Sorocaba e salienta que este é um dos momentos mais importantes da história do clube.
- Com certeza. Há muitos anos a Sercesa não saia do estado pra jogar nesse nível. Participou da Taça Brasil, mas isso aconteceu na década de 1970. Estamos indo para um momento histórico para o clube e para a cidade de Carazinho – destacou.
Para garantir a classificação, a Yeesco Sercesa precida vencer ou empatar no tempo normal. Em caso de derrota, haverá prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida será transmitida ao vivo pela CBFS TV na internet.
Clube anuncia Jé como reforço
No domingo, a Yeesco Sercesa anunciou mais uma contratação. O pivô Jé está chegando do Pato Futsal. O atleta tem passagens por grandes clubes do futsal brasileiro como Ulbra, ACBF, Intelli, Santos, Joinville e Atlântico. Com a Seleção Brasileira conquistou um título mundial. O atleta ainda não pode atuar pelo clube na Copa do Brasil. A estreia deverá ser contra o Novo Barreiro, na sexta-feira (21), pelo Gauchão.
GZH Passo Fundo
Entre em contato conosco: