Fazer gols em uma das melhores defesas da Liga Nacional de Futsal não é tarefa fácil. Quando uma equipe do interior do Rio Grande do Sul consegue isso e ainda vence a partida sobram motivos para comemorar. Foi o que aconteceu com o pivô Bieh, da Yeesco Sercesa, que venceu o Magnus por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.
A partida ainda estava no início e havia a tensão no ambiente com as investidas do Magnus no ataque. Porém, na primeira oportunidade do jogo, Bieh recebeu em frente à área, driblou o marcador e chutou por cobertura, encobrindo o goleiro. Foi o ingrediente que precisava para aumentar o nível de concentração do time no jogo. E para o atleta um momento de alegria, que deseja manter o ritmo.
- A gente trabalha para chegar nesse momento. O nosso troféu é o gol. Espero poder marcar gols novamente em Sorocaba – disse o jogador que foi um dos mais procurados pelos torcedores ao fim da partida.
Bieh destaca a dificuldade do jogo diante da equipe paulista e apesar da vitória mantém os pés no chão para o confronto de volta em Sorocaba.
- A gente já esperava uma batalha dura. Porém, confiamos muito no nosso trabalho. Fizemos uma boa semana de treinos e tivemos um bom desempenho. Claro que é só pontapé inicial de uma decisão. Estamos no caminho certo e acredito que lá vai ser muito mais difícil. Precisamos ser mais intensos e diminuir os erros para quem sabe sair de lá classificados – comentou o jogador.
Agora, o foco é 100% no jogo de volta que será no dia 19, em Sorocaba. A Yeesco Sercesa jogará por um empate no tempo normal. Em caso de derrota, haverá prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a decisão da vaga será nos pênaltis.
GZH Passo Fundo
Entre em contato conosco: