Até o momento, não há sobreviventes do acidente envolvendo um Boeing 737 com 132 pessoas a bordo, que caiu na segunda-feira, no sul da China - anunciou uma autoridade da Aviação Civil nesta terça (22).
— Até agora, as equipes de busca e resgate não encontraram sobreviventes — disse à imprensa o diretor do Departamento de Segurança da Aviação Civil, Zhu Tao.
O Boeing 737 voava de Kunming em direção à metrópole de Cantão, porém "perdeu o contato quando estava sobrevoando a cidade de Wuzhoy", na região montanhosa de Guangxi, segundo o comunicado da Administração Chinesa de Aviação Civil (CAAC).
A aeronave transportava 123 passageiros e nove membros da tripulação, totalizando 132 pessoas, apesar de alguns meios de comunicação chineses terem mencionado 133 pessoas a bordo.
O Boeing 737 caiu em uma zona rural próxima da cidade e provocou um incêndio na montanha, informou a emissora estatal CCTV, que transmitiu imagens de bombeiros a caminho do local do acidente através de uma área montanhosa. As equipes de resgate conseguiram extinguir as chamas.