Melania Trump, esposa do presidente americano, Donald Trump, voltou neste sábado (19) pela manhã à Casa Branca, depois de ficar hospitalizada por cinco dias devido a uma intervenção por um tumor benigno no rim.
— Ela descansa confortavelmente e mantém o ânimo — indicou Stephanie Grisham, porta-voz da primeira-dama dos Estados Unidos, agradecendo às mensagens enviadas por milhares de pessoas.
A ex-modelo de 48 anos passou quase a semana toda no hospital militar Walter Reed, em Bethesda (Maryland), no subúrbio de Washington, após ser submetida a um processo de embolização, assinalou a porta-voz.
Este procedimento é frequentemente usado para cortar o fluxo de sangue para um tumor, ou seu crescimento. É comum que, após esta intervenção, o paciente fique internado para controlar a dor.
A terceira esposa de Donald Trump, que tem sido muito discreta desde a sua chegada à Casa Branca, aos poucos tem ganhado seu espaço no "número 1.600 da Avenida Pennsylvania".
Segundo uma pesquisa publicada no início de maio pela CNN/SSRS, 57% dos americanos têm uma opinião positiva dela, um número mais alto diante do relato de janeiro (47%).