Um homem morreu após ser atingido pelo próprio carro ao chegar em casa na madrugada deste domingo (29), em Gravataí, na região Metropolitana. Conforme informações da Brigada Militar (BM), a vítima, que não teve o nome divulgado, foi esmagada pelo carro contra um muro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada à meia noite para atender a ocorrência. Ao chegar na rua Nordeste, no bairro Jaqueline, encontraram o corpo da vítima entre a parte traseira do carro e o muro destruído. A perícia chegou ao local às 2h30min.
Ainda não há informações sobre o modo como o acidente ocorreu. De acordo com a Brigada Militar, não há sinais de que outra pessoa estivesse conduzindo o veículo quando o homem foi atropelado.
O vigilante Newmar Rodrigues Alves, 35, realizava uma ronda pelas ruas do bairro quando ouviu o barulho do choque entre o carro e o muro. Ao se aproximar, acabou encontrando a vítima de baixo do carro.
– Eu avistei a situação, mas não imaginei que ele estava de baixo do carro. Familiares chegaram e a vizinhança também, mas ninguém conseguiu fazer nada. Ele já estava desacordado – relatou.