Manchetes
- Presidente da Fecomércio do Rio de Janeiro é preso em desdobramento da Lava-Jato
- Prejuízo com a estiagem chega a R$ 1 bilhão e Piratini cede caminhões com água e maquinário a municípios atingidos
- Criminosos atacam caminhão e roubam carga na BR-116, em Esteio
- Termina hoje o prazo para comprovação dos dados dos candidatos pré-aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos.
- A concessão do chamado Complexo Cultural do Porto Seco pela Prefeitura de Porto Alegre à Liga Independente das Escolas de Samba volta à pauta hoje.
- A Polícia Civil prendeu um foragido desde dezembro do ano passado após assalto ao banco Sicredi de São José do Herval, no Vale do Taquari.
- Criminosos atacaram um caminhão e roubaram carga na BR-116, em Esteio.
- Um estudo da Defensoria Pública do Rio de Janeiro e da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas revela que a maioria dos acusados por tráfico no Estado não tem antecedentes nem foi investigada.
- A Justiça do Distrito Federal negou mais um pedido de prisão domiciliar a Paulo Maluf.
- A mineradora Hydro Alunorte, acusada de vazar rejeitos em Barcarena, no Pará, já foi multada em 2009 pelo mesmo crime.
- O governo gaúcho vai enviar seis caminhões com reservatórios de água aos municípios atingidos pela estiagem.
- Os processos relacionados ao ex-presidente Lula, ao ex-ministro Geddel Vieira Lima e aos ex-presidentes da Câmara, Eduardo Cunha e Henrique Alves, que tramitam na Justiça Federal de Brasília, terão novos juízes.
- Foi definido o novo secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro: será o general Richard Fernandez Nunes.
- A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu o pagamento de auxílio-moradia a integrantes do Ministério Público Federal.
- A Polícia Federal prendeu nesta manhã o presidente da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, Orlando Diniz.