Manchetes
- Florianópolis volta a registrar ataques de criminosos
- Marchezan diz que prefeitura não tem resposnabilidade pelo cancelamento do Carnaval e descarta liberação de recursos
- Acidente com caminhão complica trânsito na Região Metropolitana
- Caixa Econômica Federal anunciou a segunda etapa do programa de demissão voluntária.
- O Fiat Palio, modelo de carro que foi, por mais de 20 anos, um dos preferidos do Brasil, saiu de linha.
- No Mercado Financeiro, o dólar fechou o dia em queda, cotado a R$ 3,24.
- O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, se reuniu, em Brasília, com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, na tentativa de que a pasta avalize um empréstimo do município junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento.
- Confirmado caso de doping nos Jogos de Inverno de PyeongChang.
- 87% dos venezuelanos sobrevivem com uma renda abaixo da linha da pobreza e 61% estão no patamar da pobreza extrema.
- A família do gaúcho de Passo Fundo, Daniel Guerra, preso em Cabo Verde, confirmou que o julgamento dele vai ocorrer no dia 12 de março.
- O terceiro Juizado Especial do Foro Central aceitou o pedido do Ministério Público e arquivou o processo de suposto caso de homofobia durante uma festa de formatura na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.
- Terminou com 16 presos a operação da Polícia Federal contra fraudes no seguro-desemprego no Pará e no Maranhão.
- Autoridades suíças encontraram R$ 113 milhões em quatro contas bancárias do país atribuídas ao ex-diretor da Dersa, estatal paulista que cuida de obras rodoviárias, Paulo Vieira da Silva.
- A delegada da Polícia Federal Erika Marena, que participou por mais de dois anos da Operação Lava Jato na Polícia Federal em Curitiba, foi nomeada superintendente da instituição em Sergipe.
- Laudo do Instituto Evandro Chagas confirma contaminação em diversas áreas de Barcarena, no nordeste do Pará, provocadas pelo vazamento das barragens de rejeitos de bauxita da mineradora Hydro.
- Mais de 30 celulares roubados foram apreendidos em operação da Prefeitura com a Brigada Militar no Camelódromo do Centro de Porto Alegre.
- Um dos presos apontados como mandante da maior chacina do Ceará foi beneficiado com a venda de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado.
- Um dos criminosos mais perigosos do Brasil mandou matar de dentro da cadeia líderes do PCC no Ceará.