Manchetes
- Assembleia decide interromper votações até decisão judicial sobre regime de recuperação fiscal.
- Mais de 150 mil veículos são esperados na Freeway na saída para o feriadão de Carnaval.
- Bancada do PTB decide manter indicação de Cristiane Brasil para ministra do Trabalho.
- Na semana que antecede o feriado prolongado de Carnaval, bancos de sangue precisam de doações.
- A primeira Delegacia de Cachoeirinha tenta identificar três criminosos que atiraram contra um policial civil, durante um assalto no bairro Moradas do Bosque, na noite de segunda-feira.
- A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu hoje 23 pessoas acusadas de vender drogas a servidores públicos da Esplanada dos Ministérios.
- A Defensoria Pública do Estado de Alagoas entrou com uma ação na Justiça para que a música "Que tiro foi esse", da funkeira Jojo Todynho, além de outras canções consideradas impróprias, sejam liberadas.
- O abastecimento de água em Campo Bom, Estância Velha, Portão e Sapiranga deve ser normalizado durante a noite desta terça-feira.
- Passados quase dois meses da visita do representante do governo federal ao Hospital Beneficência Portuguesa, em Porto Alegre, a força-tarefa em prol da casa de saúde segue no aguardo para o início da consultoria técnica.
- Subiu para 61 o número de mortes por febre amarela em Minas Gerais.
- A produção de veículos no Brasil cresceu 24% em janeiro, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo a associação das montadoras.
- Os Tribunais de Justiça do Brasil pagaram aos juízes quase R$ 50 milhões em auxílio-moradia em dezembro.
- O ex-ministro Geddel Vieira Lima prestou depoimento à Justiça Federal em Brasília, nesta terça-feira, no processo em que é acusado de obstrução de Justiça por suposta tentativa de atrapalhar a delação de Lúcio Funaro.
- O Tribunal Regional Federal da quarta Região publicou nesta terça-feira o acórdão do julgamento do recurso do ex-presidente Lula no caso do triplex em Guarujá.
- A Assembleia Legislativa não pretende votar nenhum projeto até que possa apreciar a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal.