Geral

Tráfico de drogas 

Polícia Civil fecha laboratório de lança-perfume em São Leopoldo 

 Motorista de aplicativo era utilizado para distribuir drogas a usuários

Cid Martins

Enviar email

Em uma ação realizada na madrugada deste sábado (19), a Polícia Civil descobriu e fechou um laboratório de lança-perfume no bairro Vila Teresa, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Dois homens foram presos, sendo um deles motorista de um aplicativo de transporte que levava os entorpecentes para usuários. Drogas também foram apreendidas.

A ação foi desencadeada após um mês de investigações da 4ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo que dois traficantes no local foram presos em flagrante. O responsável pela investigação, delegado Maurício Barison, destaca que foram apreendidos 43 tubos de lança-perfume e comprimidos de ecstasy, além de equipamentos e de substâncias químicas utilizadas na produção destes entorpecentes.

– Apreendemos neste laboratório materiais como seringas, funis, cilindros de gás, entre outros. A investigação continua – revela Barison.

Segundo o delegado, um dos presos, de 35 anos, seria o responsável pela produção da droga e armazenamento do líquido nos tubos. Já o outro, de 39 anos, seria o responsável pela distribuição de lança-perfume para os usuários. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-518-518 ou pelo WhatsApp (51) 98418-7814.

Leia Mais

Criminosos explodem agência bancária em Bom Retiro do Sul

Polícia procura outras vítimas de trio que confessou matar dono de padaria em Caxias do Sul

BM de Jaquirana apreende mais de 2 mil carteiras de cigarro contrabandeadas

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Perimetral

04:00 - 05:00