Um agricultor de 41 anos é suspeito de matar a tiros quatro pessoas no começo da manhã desta terça-feira (29) no interior de Pinhal Grande, na Região Central. Os crimes aconteceram nas localidades de Rincão dos Basílio e Gringuinha, ambas no interior do município, por volta das 7h.
Segundo a Brigada Militar, ele matou a enteada, de 16 anos, Bianca Moraes de Salles, com um tiro na cabeça. Eles moravam no centro da cidade, mas no momento do crime estavam na propriedade rural do homem, em Rincão dos Basílio. A polícia aponta como motivação pessoal para ele ter matado Bianca.
O homem saiu da propriedade e atirou contra Alex Cardoso Leal, de 17 anos, e Iran Gonçalves dos Santos, 10, que estariam esperando um ônibus escolar. Os dois chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda, o homem foi até a localidade de Gringuinha e atirou contra Afonso Gonçalves, de 60 anos. Ele estava em sua propriedade rural.
A Polícia Civil aponta que a morte de Alex Leal e Afonso Gonçalves tenha sido por disputas de terras. Não há informações sobre o que possa ter levado o homem a matar Iran dos Santos.
Policiais civis e militares trabalham nas buscas pelo autor dos crimes.