Foi enterrado na tarde desta sexta-feira em Itajaí o pescador José Carlos dos Santos, morto aos 57 anos no naufrágio do atuneiro "Jorge Seif Jr.". Ele era o cozinheiro do barco pesqueiro que virou e afundou na costa de Imbituba com 24 tripulantes. Ainda estão desaparecidos seis vítimas do naufrágio, que estão sendo procuradas pela Marinha e Aeronáutica.
Segundo a reportagem da RBS TV, o sepultamento de Santos foi às 15h no cemitério da Fazenda. Durante o dia, parentes e colegas dos desaparecidos fizeram vigília em frente à JF Pescados, em busca de respostas. A reportagem do Diário Catarinense tentou contato com a empresa, mas desde quinta-feira ninguém atendeu.
As buscas pelos desaparecidos continuaram durante toda a noite com navios da Marinha Mercante. Ao amanhecer, as aeronaves da Aeronáutica voltaram a fazer patrulhas. Informações não confirmadas dizem que parte dos destroços do barco foi vista, mas até as 18h não foi divulgada nenhuma informação nova. Ao anoitecer desta sexta-feira, as aeronaves retornam à terra enquanto as embarcações continuam as buscas.