As buscas pelo casal desaparecido na Lagoa dos Patos foram encerradas por volta das 19h desta quarta-feira sem novidades sobre o paradeiro de Marcelo Martins Moreira e Joceli Ana Pereira, que estão desaparecidos desde o dia 5 deste mês.
Leia mais:
Jaqueta é primeira pista de casal desaparecido na Lagoa dos Patos
Leia as últimas notícias
O forte vento que atingiu o Estado nesta quarta teria dificultado a operação do grupo de buscas, que conta com o Corpo de Bombeiros Voluntário de Tapes e de militares da Marinha de Rio Grande.
De acordo com a Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, que comanda as buscas, o último vestígio foi encontrado no fim da tarde de terça-feira, quando o grupo achou uma caixa, que poderia ser usada para suprimentos. O objeto foi localizado a 17 quilômetros ao sul de Arambaré. O genro do casal disse que a peça é parecida com um utensílio do carro de Moreira e Joceli.
A irmã de Marcelo, a professora Márcia Martins Moreira, 48 anos, disse que a foto de uma jaqueta que teria sido encontrada em Arambaré na terça foi enviada à família, mas o material, que poderia ser do casal, não foi encaminhado a eles para reconhecimento.
O comando dos Bombeiros Voluntários de Tapes disse que não tem informações sobre essa peça de roupa, que teria sido encontrada pelos bombeiros de Arambaré.
A Marinha solicitou aos pescadores e navegadores da região que tenham informações que possam ajudar nas buscas que entrem em contato com a Capitania dos Portos, pelo telefone (53) 3233-6119. As buscas serão retomadas nesta quinta-feira por volta das 7h.
*Zero Hora