A Polícia Civil começou a investigar o assalto a um ônibus e ao escritório da empresa de turismo Sanfelice, que aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro Km 3, região nordeste de Santa Maria.
"Você indo trabalhar e chega alguém apontando uma arma para sua cabeça", relata lojista que estava em ônibus atacado
Conforme a delegada Alessandra Padula, que está respondendo interinamente pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), equipes já estão nas ruas com o intuito de levantar provas relativas ao caso.
Em 2 horas, dois homens são assaltados na ruas de Santa Maria
A delegada relata que a investigação deve buscar os registros das câmeras de segurança da empresa para tentar identificar suspeitos. Além disso, os investigadores devem o trajeto feiro pelos criminosos, a partir da empresa até o local onde os carros foram abandonados e incendiados na BR-392, na localidade de Passo do Arenal. A delegada Alessandra afirma que os dois carros usados no crime foram furtados em Santa Maria.
Jovem de Santa Maria está desaparecida há quatro dias
Quanto ao valor roubado, a estimativa é que tenham sido R$ 200 mil, mas “como cada passageiro tinha uma quantia, além dos pertences”, é possível que o valor seja maior. Alessandra pretende, agora, chamar as vítimas para prestar depoimento.