Em uma postagem pelo Facebook, Jonathas Pereira de Oliveira, o Mano, 18 anos, se vangloriava: "Viu, passei fogo neles. Passo fogo neles de novo. Aqui, Bala na Cara". Era também, como apurou a polícia, uma forma de ameaçar quem o denunciasse. Pois, na manhã desta terça, os agentes da 4ª DHPP chegaram a ele, em Eldorado do Sul.
Mano tinha prisão preventiva decretada como suspeito das mortes Alan Ferreira Castro e Carlos Eduardo da Silva Espíndola, na madrugada de 7 de maio. Carlos Eduardo chegou a ser socorrido ao HPS e morreu dias depois. Um terceiro jovem, que estava no mesmo carro deles, também ficou ferido. O trio foi baleado ao passar de carro por uma festa que acontecia no Beco do Império, Loteamento Campos do Cristal, Bairro Vila Nova.
De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, o suspeito teria confundido os jovens com rivais do tráfico naquela região. O suspeito já tem antecedentes por tráfico de drogas.
Leia mais notícias do dia
Prisão
Suspeito de duplo homicídio ameaçava testemunhas em rede social
Jonathas de Oliveira, o Mano, 18 anos, foi preso em Eldorado do Sul. Em maio, ele teria matado dois jovens que passavam diante de uma festa no Bairro Vila Nova
Mariana Furlan
Enviar email