Karla Danielle Goulart, 13 anos, uma das duas adolescentes de Novo Hamburgo que estavam desaparecidas há mais de uma semana foi encontrada na noite desta terça-feira. Um familiar da jovem entrou em contato com 1ª Delegacia de Polícia para informar que ela chegou em casa, no bairro Canudos, e está bem.
Ela foi levada para a delegacia onde aguarda para prestar depoimento. A colega da mesma idade, Laura Santos, que desapareceu com ela no dia 4 de abril ainda não foi encontrada. Laura esteve no Conselho Tutelar acompanhada de um rapaz de 19 anos, três dias antes de sumir. O casal teria alegado que a família dela não estaria permitindo o namoro.
Em uma conversa informal com os policiais, Karla disse que ela e a colega pegaram um trem para Porto Alegre com o intuito de encontrarem uns rapazes e resolveram ficar na Capital. Na última sexta-feira elas teriam se desencontrado.
De acordo com a Polícia Civil, a versão da menina ainda é controversa. Até as 21 horas ela ainda prestava esclarecimentos na delegacia.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
*Diário Gaúcho