Três mulheres foram alvo de assaltantes em um intervalo de menos de cinco horas nesta quarta-feira nas regiões Leste e Oeste de Santa Maria. Nenhuma vítima ficou ferida.
Leia outras notícias relacionadas a violência a mulheres
O primeiro caso foi registrado por volta das 17h20min, na Avenida Rodolfo Behr, em Camobi. O assaltante abordou uma jovem de 24 anos com uma faca e pediu o celular vítima. Assustada, a jovem começou a gritar e o bandido acabou desistindo da abordagem e foi embora do local.
Leia sobre a proposta de um vereador que altera o desembarque das mulheres em paradas de ônibus
O segundo caso ocorreu por volta das 18h30min, na Nossa Senhora das Graças, no bairro Juscelino Kubistcheck. A vítima, uma mulher de 43 anos, acabava de descer do ônibus quando foi abordada por dois homens que estavam em um motocicleta. Um deles estava armado e anunciou o assalto. A vítima entregou a bolsa que tinha vários objetos pessoais e R$ 165 em dinheiro. Após o assalto, a dupla fugiu de motocicleta.
Leia mais notícias relacionadas a Geral e Polícia
O terceiro caso ocorreu na Avenida Evandro Behr, também em Camobi, por volta das 21h50min. A vítima, uma mulher de 30 anos, estava em uma parada de ônibus quando foi abordada por três indivíduos. Um deles apontava algo que parecia ser uma arma, conforme estava registrado na ocorrência policial. Eles exigiram a bolsa da vítima. A mulher entregou o objeto que tinha uma série de documentos pessoais, além do aparelho celular. Após, os três fugiram do local.