Em duas ações simultâneas do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), foram presos traficantes que agiam próximo a uma escola em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e que faziam tele-entrega de drogas em Capão da Canoa, no Litoral Norte. As informações são do blog Caso de Polícia.
As ações ocorreram entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. No Vale dos Sinos, agentes da 3ª Delegacia do Denarc prenderam em flagrante um homem de 20 anos agindo no bairro Campina, em São Leopoldo.
O delegado Rafael Pereira destaca que foi encontrada maconha pronta para a venda e que o traficante confessou que ofertava para estudantes.
Esta prisão foi mais uma etapa da operação Anjos da Lei, que combate o tráfico no entorno de escolas.
Já no Litoral Norte, agentes da 1ª Delegacia do Denarc desarticularam um esquema de tele-entrega de cocaína em Capão da Canoa. Um traficante de 24 anos foi preso. Ele usava uma moto para levar a droga na casa dos consumidores.
O delegado Guilherme Calderipe diz que o jovem era novo no negócio, tanto é que nem tinha antecedentes criminais.
Também nesta quarta-feira, a Brigada Militar prendeu dois traficantes de crack em Xangri-lá e outros dois que vendiam cocaína em Imbé.