Uma jovem da Região Central do Estado passou por constrangimento após ser molestada sexualmente, dentro de um ônibus intermunicipal. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, em Alegrete, na fronteira oeste do Estado. A vítima _ uma jovem de 28 anos, natural de Jaguari _ havia embarcado no ônibus em Santa Maria com destino a Uruguaiana, onde mora.
Inquérito de suposto estupro em supermercado será concluído até sexta-feira
Conforme ocorrência policial registrada no Posto Policial de Atendimento à Mulher de Alegrete, o caso aconteceu por volta das 5h. A vítima relatou aos policiais que pouco depois de o coletivo ter saído da rodoviária de Alegrete, ela acordou ao sentir que alguém estava passando a mão entre suas pernas. Ao acender a luz, flagrou um homem se masturbando.
Homem é preso por estupro dentro de supermercado em Santa Maria
A jovem relatou o fato ao motorista do ônibus, que acionou a Brigada Militar. A guarnição alcançou o veículo a cerca de 20 quilômetros da rodoviária, na BR-290. O suspeito, um jovem de 22 anos, que havia embarcado em Alegrete foi detido no local.
VÍDEO: Imagens mostram momento em que homem teria molestado mulher em fila de supermercado em Santa Maria
Na delegacia, após depoimentos da vítima, do suspeito e do motorista, que serviu de testemunha, o jovem foi preso em flagrante. O delegado da Polícia Civil de Alegrete, Marcelo Pacheco Braga vai indicia-lo por violação sexual mediante fraude.
Advogado ainda não conversou com suspeito de estupro em supermercado em Santa Maria
- Ele se aproveitou do fato de a vítima estar dormindo para praticar o seu ato, por isso a violação sexual mediante fraude - explica.
Leia mais notícias de polícia
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Alegrete. A pena prevista para o crime de violação sexual mediante fraude vai de dois a seis anos de prisão.