Bandidos trocaram tiros com a Brigada Militar (BM) após um assalto em Nova Esperança do Sul, na Região Central, na noite de quarta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha. Os criminosos balearam o dono do estabelecimento e agrediram um cliente.
A BM relata que recebeu ligação pelo número 190, por volta das 23h, de uma das pessoas que foram rendidas pelos criminosos. Ela informou que os dois bandidos estavam armados e atacavam o Bar do Thiago, que fica na Rua Antônio Angonese, bairro Centenário.
Uma guarnição foi ao local e flagrou os dois criminosos saindo do estabelecimento. Eles vestiam roupas pretas, os rostos estavam cobertos por toucas ninja e portavam armas longas. Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais e começaram a disparar contra a guarnição, que revidou.
Os policiais pediram apoio de guarnições de Jaguari e Santiago, que cercaram o local. Apesar disso, os criminosos conseguiram fugir.
Dentro do estabelecimento estavam cinco pessoas. Ficaram feridos o dono do bar, Thiago Mota Dela Pace, 31 anos, que foi atingido na perna esquerda; e Robenson Bruger Selma, cliente, que foi agredido pelos criminosos. Os dois foram encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morte.
A BM fez buscas até o início da manhã desta quinta-feira, mas não encontrou suspeitos.