Uma vitória que veio em dose dupla. Para Michele Pereira dos Santos, 37 anos, e Lucas Dickel, 25, a notícia da gravidez de gêmeos foi uma surpresa, daquelas que deixa qualquer um bobo de tão feliz.
- É uma alegria imensa, um presentão - comenta a mãe de Sarah e de Pablo.
A maternidade veio como um alento ao coração de Michele, que é uma das sobreviventes da tragédia da Kiss, ocorrida em janeiro de 2013. Na época, ela precisou ficar internada alguns dias em observação por conta de problemas pulmonares. A perda de uma amiga, que fazia companhia na noite do incêndio, também mexeu com o psicológico. Mas passados dois anos, uma nova etapa traz alegria de volta à vida.
- Vem uma retrospectiva na cabeça, mas sempre pensei que uma coisa muito boa ia acontecer comigo e esse era o meu propósito. Daqui para frente serão só pensamentos bons e o que passou não vai mais afetar a minha vida. Eu tenho certeza que a Leandra (amiga) ia ficar muito feliz também, mas sei que onde ela está, está bem - relata Michele.
Por causa de uma complicação na gravidez - Michele descobriu que estava com eclampsia no último domingo, após passar mal - , os bebês tiveram de nascer de 35 semanas, e ainda estão internados no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Agora, os pais aguardam o casal ganhar mais peso para receberem alta. Apesar do susto, mãe e filhos passam bem. E felizes.