A polícia vai esperar o enterro da avó e neta mortas a facadas para começar a ouvir os familiares das vítimas. O objetivo é tentar encontrar pistas que levem à autoria do duplo homicídio.
Simone Maria Almeida da Costa, 40 anos, e a neta Emili Eduarda Costa dos Santos, dois, foram encontradas mortas dentro da casa de Simone, localizada no bairro Fátima Baixo, na manhã de domingo (29). A polícia, no entanto, acredita que o crime tenha acontecido entre o final da noite de sábado (28) e o início da madrugada de domingo. O corpo de Simone estava na sala. Ela levou 29 facadas. Emili estava no quarto. Além de levar 10 facadas nas costas, a menina foi degolada.
A casa estava revirada, mas não havia sinal de arrombamento e nada foi levado. Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, a principal linha de investigação é de que o crime tenha motivação passional. Na manhã desta segunda-feora (30), os investigadores conversaram com vizinhos de Simone, mas eles afirmaram não terem ouvido ou visto qualquer movimentação estranha na noite do crime.
Avó e neta estão sendo veladas juntas. Os sepultamentos serão às 16h desta segunda no Cemitério Público Municipal de Caxias.
Assassinatos
Caxias: familiares de criança e avó mortas serão ouvidos nesta terça
Elas foram mortas a facadas no bairro Fátima Baixo
Suelen Mapelli
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: