Assim como grande parte da população de Santa Maria e região, os dois clubes de futebol da cidade também enfrentam problemas com os transtornos causados pela chuva. Ainda na quinta-feira, uma parede em um dos vestiários dos visitantes do Estádio Presidente Vargas, na Rua Ana Nery, no bairro Noal, desabou.
Os bloqueios nas estradas da região
Também na quinta, parte do muro que divide o Estádio dos Eucaliptos e residências na Rua Mariazinha Domingues, no bairro Perpétuo Socorro, caiu. Segundo o vice-presidente de patrimônio do Riograndense, Vilmar Pisani, o clube vai aguardar a chuva parar para reconstruir o muro de aproximadamente três metros de largura e dois metros de altura.
Já na Baixada, o valor de R$ 1,4 mil arrecadado na última rifa da Associação Avante Alvirrubro, do Inter-SM, será utilizado para recolocar a parede em pé. As obras devem começar na próxima terça-feira.
Jogos transferidos
As partidas da 5ª rodada da Copa FGF Sub-19, que seriam realizadas neste fim de semana, foram transferidas para os dias 17 e 18 de outubro. A dupla Rio-Nal volta a campo somente na quarta-feira em jogos adiados da 4ª rodada.
Leia mais sobre o Riograndense
O Inter-SM recebe o Tamoio, às 15h, no Estádio Presidente Vargas. O Riograndense pega o Veranópolis nos Eucaliptos, às 14h.
Leia mais sobre o Inter-SM