A Polícia Civil encontrou um homem carbonizado dentro de um veículo Prisma no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre, na noite do último domingo. Foi o quarto homicídio na região somente neste fim de semana. De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo estava muito queimado e não foi possível a identificação:
– Estava quase tudo destruído e sem condições de reconhecimento. Não sobrou praticamente nada. Para identificar a vítima, precisamos do material genético, que é coletado durante a necropsia. Ele precisa ser comparado com DNA de possíveis familiares.
O assassinato teria ocorrido, segundo a Brigada Militar, por volta das 20h50min de domingo. Uma guarnição do 20º BPM foi chamada por moradores, que relataram tiroteio na Avenida Caldeia. As placas foram retiradas do Prisma.
A Polícia Civil pede que denúncias ou informações que ajudem a identificar a vítima sejam fornecidas pelo telefone 0800-642-0121. Não é necessário se identificar.