Uma fonte da Polícia Civil de Santa Maria confirmou neste domingo que o adolescente de 17 anos baleado em um tiroteio com policiais militares durante o assalto à casa de um empresário de Santa Maria, na última terça, é também suspeito de ter atirado e matado João Eduardo Camargo, 30 anos. O homicídio ocorreu no dia 15 de agosto, na Praça Saturnino de Brito, após à tradicional festa dos calouros da UFSM (veja vídeo abaixo).
Homem é morto na Praça Saturnino de Brito
O adolescente foi flagrado pela polícia dentro da casa do empresário com outros dois jovens. O trio fez o empresário, os pais dele e a empregada de reféns por quase uma hora antes de ser surpreendido pelos policiais. Feridos, o adolescente em um jovem de 19 anos foram levados ao Hospital Universitário (Husm), onde estão sob custódia neste domingo. O outro jovem suspeito do assalto, de 20 anos, está na Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
Família é mantida em cárcere dentro da própria casa
Empresário relata os momentos de pavor que viveu durante assalto
De acordo com a assessoria do Husm, os dois internados estão em estado regular, com escolta policial dentro do hospital. Ainda não há definição sobre qual delegacia ficará responsável pela investigação do assalto.