Cleo Kuhn e Antônio Carlos Macedo estão pertinho de alcançar 1 milhão de acessos dos vídeos do Gaúcha Hoje TV - por enquanto, o número chega a impressionantes 957 mil visualizações. Eles são publicados no Facebook do Gaúcha Hoje, no canal Youtube e no site da Rádio Gaúcha.
Nestes vídeos, a dupla do programa Gaúcha Hoje, da Rádio Gaúcha, bate um bolão em vídeos bem-humorados com a previsão do tempo. As ideias das brincadeiras são elaboradas pelo produtor do Gaúcha Hoje Voltaire Santos. E pensar que eles começaram com o pé esquerdo.
- O primeiro vídeo, durante a Copa América, terminava com o Macedo jogando a bola na minha direção. Eu estava filmando com um iPhone, mas ele jogou com tanta força que o aparelho caiu no chão e quebrou - comentou Voltaire.
Depois disso, foram diversos vídeos hilários, com destaque para Macedão mostrando a barriga sarada e até com a dupla dentro de um buraco.
O Diário conversou com Cleo Kuhn sobre este sucesso. Ele está com saudade do Macedo, que curte férias desde quinta-feira, em lugar misterioso...
Diário Gaúcho - Já está sentindo falta do Macedo?
Cleo Kuhn - O programa fica diferente, mas tem que dar espaço para a gurizada nova também. Um dia, eu vou me aposentar e vai ter outra pessoa no meu lugar.
Diário - E para onde foi o Macedo?
Cleo - Deve estar em alguma praia do Nordeste, se bronzeando. Se bem que ele não se bronzeia, só fica vermelho aquele alemão. Vermelho e branco!
Diário - Você e o Macedo fizeram cursinho de ator para gravar estes vídeos?
Cleo - Que ideia! Claro que não! Se tivesse feito, tinha ficado bem pior porque a gente ia tentar acertar. Assim, sai errado mesmo. É bem mais engraçado.
Diário - O assédio aumentou com os vídeos fazendo tanto sucesso?
Cleo - Não! Eu vou sempre nos mesmos lugares, e todo mundo já me conhece neles.
Diário - E não dá vergonha aparecer fazendo a barba ou de regatinha?
Cleo - Faz parte. Não tem nada de mais. Eu já faço isso normalmente.
Diário - Está cuidando mais do visual agora, para ficar bem na fita?
Cleo - Mas o que eu vou fazer agora, com 57 para 58 anos? Não vai mudar nada mais. Só melhoro se nascer de novo.