Ainda recuperando-se das cirurgias a que foi submetida após ter sido atacada, a golpes de facão, pelo então companheiro, a jovem Gisele Santos, 22 anos, através de uma familiar, respondeu a questionamentos feitos em comentários nas publicações sobre o caso, a respeito de sua situação antes e após as agressões.
Uma polêmica estabeleceu-se principalmente pelo fato de ela ter dito que perdoa o agressor (confira o vídeo), mas que quer ele permaneça preso.
Gisele teve as mãos, o pé esquerdo e parte do direito decepados, além de sofrer golpes por várias partes do corpo. Os pés foram reimplantados.
O ex-companheiro, Élton Jones Luz de Freitas, 26 anos, que está no Presídio Central, foi denunciado na quinta-feira pelo promotor de Justiça Criminal Sérgio Luiz Rodrigues por por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado.
A jovem ainda está em fase de recuperação
Foto: Diego Vara
As perguntas foram feitas em comentários nas publicações sobre o caso.
Por que não se separou no primeiro tapa?
Gisele: Porque o Deus que eu acredito pode mudar qualquer pessoa, e eu orava para que ele mudasse, pois foi meu primeiro namorado e eu o amava muito.
Por que demorou tanto tempo para perceber que ele não mudaria?
Gisele: Não sei, Deus é quem sabe. Se estou viva hoje é porque Deus tem um propósito na minha vida.
O que você fez pra ele perder a cabeça?
Gisele: Nada que justifique o ocorrido, apenas desisti de acreditar nas promessas do homem que amava e decidi me separar, ele não aceitou, mas nunca pensei que ele teria coragem pra tentar me matar.
Vai ajudar as mulheres que passam por violência doméstica?
Gisele: Sim, assim que me recuperar ajudarei de alguma forma.
O que essa menina vai fazer agora?
Gisele: Agradecer a Deus por estar viva e seguir em frente, se Deus quiser vou voltar a andar e me adaptar à minha nova vida. Renasci!
Tu perdoas mesmo, ou queres que faça ele em pedacinhos?
Gisele: Sim, perdoo e não quero vingança, quero Justiça! A Justiça dos homens é falha, mas a de Deus não é. Mas ele vai se entender com Deus depois. E eu? Estou bem, grata pela vida, pela minha família, e por todas as pessoas que estão me ajudando de alguma forma espiritual ou material. Obrigada!