O site do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi hackeado neste domingo, dia em que ocorre a 19ª edição da Parada do Orulho Gay, com milhares de participantes em São Paulo. Além de uma montagem com uma foto de Jesus Cristo com pele negra, os invasores colocaram a música I Will Survive para tocar de fundo.
Os hackers se identificaram como ProtoWave em mensagem publicada na página do pastor e também assumiram a autoria em publicação no Facebook. O grupo é suspeito de ser responsável por ataques a outros sites, de´governos e polícias, por exemplo, em todo o país.
Posted by ProtoWave on Domingo, 7 de junho de 2015
Missão dada é missão cumprida. Marco Feliciano tomou na tia.http://www.marcofeliciano.com.br/Zone-H: http://zone-h.org/mirror/id/24429554#Coolmemes1993
Ao clicar na página www.marcofeliciano.com.br, o visitante é recebido com o som de uma paródia em português da música I will survive, famosa na voz de Gloria Gaynor e considerada um "hino" da comunidade gay.
Na tela do site, que ganhou um fundo de arco-íris, aparece uma imagem de Jesus Cristo com pele negra, que segura, nas mãos, de um lado, a cabeça de Feliciano e, na outra, um frasco de perfume. No canto inferior direito da foto, ainda aparece o logotipo da marca O Boticário, que vem causando polêmica por mostrar casal gay na propaganda de Dia dos Namorados.
Marco Feliciano sai em defesa de Levy Fidelix: "Vivemos a ditadura gay"
Feliciano e Jean Wyllys podem dividir vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias
A Avenida Paulista foi tomada neste domingo pelo público da 19ª Parada do Orgulho LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Sob o tema Eu Nasci Assim, Eu Cresci Assim, Vou Ser Sempre Assim: Respeitem-Me!, o evento reúne pessoas de diversos perfis e idades nas ruas da região central da capital.
Veja imagens da Parada Gay de São Paulo: