Jornalista especializada em cultura da periferia, Tatiana Ivanovici morreu nesta quarta-feira, vítima de câncer no pâncreas. Ela trabalhou no canal Futura e no jornal Folha de S.Paulo, mas ficou mais conhecida como VJ da MTV, onde apresentou o programa Yo, voltado ao hip hop.
Natural de Mogi das Cruzes (SP), era solteira e não tinha filhos. Ex-nnamorada do produtor musical Carlos Eduardo Miranda, Tati, como era conhecida, também mantinha o site DoLadoDeCá, voltado a causas sociais das periferias. Seu corpo foi cremado na tarde desta quinta-feira, na capital paulista.
"Tem gente que vem pra cá e vive tudo muito rápido. Tão rápido que logo se vai, deixando muita saudade nos amigos. Importante é saber que a missão foi cumprida", escreveu Miranda em sua homenagem no Facebook. "Fico com essa pessoa querida na memória do jeito que mais convivi e como imagino ela hoje, lá no reino da luz. Paz no coração dos que sofrem sua perda."
O jornalista Gastão Moreira, que trabalhou com ela na MTV, também manifestou-se nas redes sociais. "Muito triste com a perda da Tatiana Ivanovici! Gostava muito dela, gente finíssima", escreveu.
O projeto DoLadoDeCá realizava parcerias com diversas grandes marcas de produtos nacionais em áreas de periferia do país. O site pode ser acessado aqui.
Leia todas as notícias de Entretenimento em ZH