A família Huck se recupera bem após o susto deste domingo, quando o avião bimotor em que estavam fez um pouso forçado em uma fazenda de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a apresentadora Angélica, que ainda está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, disse que foi um milagre os passageiros saírem apenas com ferimentos leves do acidente.
Falha na bomba de combustível foi motivo de pouso forçado, diz piloto
- Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu.Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel gracas a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo, e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família.
A apresentadora e o marido, Luciano Huck, ainda permanecem em observação. Segundo o EGO, o casal deve passar por novos exames, devido a suspeitas de fraturas. Os três filhos do casal, Joaquim (10), Benício (7) e Eva (2) e as duas babás já tiveram alta.