Na segunda-feira, o vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, um projeto de lei que tem como finalidade poupar seus munícipes da danação eterna. O vereador pretende chegar a esse objetivo por meio da proibição do implante de chips em seres humanos.
Para ele, os chips seriam sinais demoníacos profetizados pela Bíblia. "Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos", afirma o texto do projeto.
Em quarto mandato, Fontes tem 46 anos e é presbítero na Assembleia de Deus. Ainda que ninguém tenha apresentado planos de implantar chips mundo afora, ele acredita que a ONU possa estar envolvida em um plano maléfico. Alvo de zombaria nas redes sociais, o vereador concedeu a seguinte entrevista a Zero Hora:
Apocalipse androide
Temendo o fim do mundo, vereador quer proibir a implantação de chips em humanos
Carlos Fontes, vereador em Santa Bárbara d'Oeste (SP), acredita também que o fim do mundo está próximo; leia a entrevista
Itamar Melo - de Capão da Canoa
Enviar email