Santa Maria terá apenas um voo diário até Porto Alegre de maio a agosto. Devido à maior incidência de neblina nesses meses, o que costuma causar cancelamento de voos, os horários da noite e da madrugada serão temporariamente cancelados até o final de agosto. Veja abaixo como ficarão os horários a partir de 10 de maio.
Prefeitura de Santa Maria espera municipalizar aeroporto até o meio do ano
Os passageiros que já compraram passagens para vir de Porto Alegre às 23h38min (chegada a Santa Maria à 0h40min) ou para ir até a Capital às 5h10min (chegada às 5h50min) para o período em que os voos não estarão disponíveis devem entrar em contato com a empresa e pedir a alteração da viagem.
A empresa deverá entrar em contato com os passageiros, mas quem desejar pode ligar para o call center da Azul e remarcar o voo gratuitamente (sem pagar eventuais diferenças de preços) ou receber de volta o valor já pago.
O serviço de atendimento ao cliente da Azul atende pelo número 0800-884-4040. O telefone indicado para alterações de passagens e outros serviços é 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas, incluindo Santa Maria) e 0800-887-1118 (outras cidades).