Uma ossada humana foi neste sábado (28) encontrada por um operário em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O esqueleto estaria no local há pelo menos 12 anos, segundo confirmou o delegado Enilton Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ao portal G1.
O delegado contou ao site que o material foi acho na fossa de uma empresa, por um funcionário. O empregado estaria tirando areia do local quando avistou três sacos de ração de cachorro, com fabricação datada em 2003.
- Pela estatura da bacia, pelo tamanho do fêmur, pelo crânio, era uma mulher que não devia ter mais de 1,75 metro. Parecia que o crânio tinha sinal de pancada - destacou Enilton ao G1.
Vídeo gravado por pescadores mostra cobra gigante no Mato Grosso do Sul
Dois detalhes podem ajudar na identificação da vítima: uma prótese de silicone e uma calcinha. O implante possui número de série, o que pode facilitar o trabalho da polícia para identificar a mulher morta.
O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH). Pessoas que têm parentes desaparecidos desde 2003 são orientadas a entrar em contato com a polícia pelo 190.
Quanto à empresa onde o esqueleto foi encontrado, a polícia informa que o proprietário declarou que mudou-se para o local em 2009. Antes disso, havia um canil neste endereço.
Leia outras notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook