Tem gente que é carente. Tem gente que tem criatividade. Quando a pessoa tem essas duas características, resulta num outdoor com pedido para encontrar a alma gêmea.
Este foi o caso do tubaronense Heron Nandi Guarezi.
Leia também:
>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis
>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
O operador de máquinas agrícolas, não aguentando mais a solidão, resolveu divulgar em um outdoor seus dados pessoais e uma foto, para tentar encontrar uma mulher "pra casar".
Heron tem 31 anos e, segundo o portal Diário do Sul, já se relacionou com algumas mulheres anteriormente, mas nenhuma delas quis casar.
- Quero um casamento. Não quero mais ficar sozinho. Há alguns anos até cheguei a colocar anúncio em uma rádio, aqui em Tubarão, em busca de um amor. Porém, as tubaronenses não querem se casar - disse à publicação.
Para aumentar as chances de encontrar o grande amor de sua vida, o operador resolveu investir na cidade vizinha a Tubarão, Laguna:
- Espero que lá alguém se interesse por mim e consigamos manter um contato. Quem sabe até mesmo engatar um relacionamento. O outdoor foi a forma mais direta que achei para chegar ao meu objetivo.
Para quem se interessar, Heron é loiro e tem 31 anos. Os telefones de contato são (48) 8419-8973 ou (48) 9826-2502. Como pré-requisitos, a mulher deve ter de 18 a 35 anos, estar disposta a ter um relacionamento sério, saber dar valor a um homem e ser carinhosa.
A empresa que fez o anúncio também ficou surpresa com o cliente:
- Esperamos que ele consiga realizar sua vontade e que encontre sua alma gêmea - disse Karina Borges, representante da empresa de Tubarão.