Sete pessoas foram presas no início da madrugada desta quarta-feira, suspeitas de terem participado do assalto à agência do Banco do Brasil em Campestre da Serra, na tarde de segunda-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.
Segundo a Brigada Militar, o grupo vinha sendo monitorado desde a prisão de um jovem de 21 anos, ocorrida no final da tarde de terça, também por participação no crime.
Leia as últimas notícias de Zero Hora
De acordo com o Comandante Regional do CRPO-Serra, coronel Leonel Bueno, foram presos cinco homens e duas mulheres, detidos quando tentavam deixar a cidade de Campestre da Serra, em dois carros.
Nenhum deles teve a identificação revelada. A polícia confirma, porém, que um deles já participou de outros assaltos a banco na região. O dinheiro do assalto estava com o grupo, além de farto armamento, como espingardas calibre 12.
Mais de 70 policiais, com o auxílio de dois helicópteros e cães farejadores, participaram das buscas de criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Campestre da Serra, na segunda-feira. A agência foi assaltada por volta das 14h. A ação dos criminosos durou 15 minutos.
Participaram do crime sete pessoas. Os funcionários da agência foram obrigados a fazer um escudo humano para que os criminosos conseguissem fugir do local. A subgerente do banco foi levada pelos assaltantes. Ela foi liberada logo após o assalto em São Marcos.
Prisões na Serra
BM prende suspeitos de assalto a banco em Campestre da Serra
Cinco homens e duas mulheres foram detidos enquanto tentavam deixar a cidade
GZH faz parte do The Trust Project