Dois tiros de pistola 9mm no rosto. E o corpo de Mirelle de Oliveira, 35 anos, ficou caído na Rua Avanço, Bairro Umbu, em Alvorada. A cena foi testemunhada por diversas pessoas que circulavam pela via por volta das 20h de quinta, mas ninguém ousou falar com a polícia.
É com o silêncio e o mistério que os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada vão se deparar a partir de segunda-feira. A morte de Mirelle foi a quarta, com as mesmas características, no Bairro Umbu, em um intervalo de 27 horas, desde a tarde de quarta. Todos os homicídios ocorreram em locais próximos uns dos outros. De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada, não é descartada a hipótese de que uma mesma quadrilha esteja por trás de todos os crimes, mas até agora, não foi encontrado nenhum elemento concreto que ligue as vítimas entre si.
Violência
Sequência de terror faz mais uma vítima na Umbu, em Alvorada
Sequência de quatro homicídios em 27 horas durante o feriado do Natal intriga a polícia no Bairro Umbu, em Alvorada. Polícia ainda investiga se crimes estão relacionados