Nesta terça-feira (14), deste às 15h, outra testemunha indicada pelo sócio da boate Kiss e réu Mauro Hoffman está sendo ouvida no Fórum de Santa Maria, na Região Central.
Durante a manhã, o chefe de segurança da antiga boate Absinto Hall, da qual Hoffmann era proprietário, e um músico que se apresentava no estabelecimento prestaram depoimento. Eles falaram sobre o funcionamento da casa noturna.
Foi transferido para sexta-feira (17) o depoimento do ex-secretário de Controle e Mobilidade Urbana de Santa Maria, Sérgio Medeiros, no processo criminal da Kiss. Ele deveria ter prestado depoimento durante a manhã desta terça, mas não teria sido intimado oficialmente. É a última testemunha de defesa de Hoffmann que será ouvida.
Mais onze testemunhas de defesa vão depor em outros municípios a partir de quarta-feira (15) por meio de carta precatória. Depois, caso o juiz Ulysses Louzada não opte por ouvir mais pessoas, ele realizará o interrogatório dos réus e definirá se haverá julgamento comum ou júri. Não há prazo determinado para a conclusão das fases.