A candidata a vice de Eduardo Campos, Marina Silva, está se deslocando de São Paulo para Santos para acompanhar os desdobramentos da morte do colega de chapa. Na cidade, de acordo com a assessoria da candidata, ela vai fazer seu primeiro pronunciamento sobre o caso. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve fazer uma declaração oficial à tarde, embora não exista uma definição do horário em que a manifestação ocorrerá.
Em nota, a Rede Solidariedade, organização liderada por Marina Silva, declarou luto por pelas mortes em Santos. Leia abaixo:
Rede está em luto por Eduardo Campos e equipe
Neste momento de dor e perplexidade, a Rede Sustentabilidade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eduardo Campos e pelos companheiros de equipe Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira, Alexandre Gomes da Silva, Carlos Percol e dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira.
A REDE se solidariza com seus familiares, amigos e assessores e convida a todos a manter Eduardo Campos e sua equipe em seus pensamentos.
Leia todas as notícias sobre a morte de Eduardo Campos
Infográfico: Aeronave na qual estava Eduardo Campos se dirigia do Rio a São Paulo
Jato com Eduardo Campos cai no litoral paulista
Relembre momentos da trajetória de Eduardo Campos
Jato caiu no bairro Boqueirão, na região central de Santos: