Um duplo assassinato foi registrado na cidade de São Francisco de Assis, na Região Central do Estado, no começo da madrugada desta terça-feira (3). De acordo com a Brigada Militar, um desentendimento em uma festa resultou na morte de Eliziane Domingues Oliveira, 29 anos, e Hermes Domingos Bastiani, 72 anos.
Eles estariam em uma festa na casa de Bastiani quando um desentendimento com os autores do crime teria resultado na agressão. O homem foi atingido primeiro e, ao tentar evitar o crime, a mulher também acabou assassinada.
As vítimas foram degoladas em frente aos três filhos de Eliziane, de 14, 12 e 10 anos. Os suspeitos, que seriam tio e sobrinho, foram identificados pela Brigada Militar através de relatos de testemunhas. Após buscas, a dupla, de 51 anos e 21 anos, foi presa em flagrante em duas residências diferentes na cidade, e encaminhados ao presídio local.
De acordo com o delegado André Pastoriza, a motivação do crime teria sido uma garrafa de vinho quebrada. A polícia pretende finalizar o inquérito dentro do prazo de dez dias, após a coleta de depoimentos de testemunhas e análise do resultado dos laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os corpos foram encaminhados para necropsia na cidade de Santiago. Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.