O candidato Luiz Antonio Lopes, que ficou a sete votos da cláusula de barreira, agradeceu o apoio durante o processo eleitoral do Inter. Em nota oficial, Lopes destacou os 80 votos recebidos no Conselho Deliberativo. Derrotado ainda em primeiro turno, Lopes pediu um novo apoio, agora dos torcedores, para a eleição da nova composição do Conselho em dezembro.
Confira a nota na íntegra:
"Nota de agradecimento - Luiz Antonio Lopes
Por meio desta, queria registrar meu agradecimento aos colorados que acreditaram em minha candidatura. Agradeço aos 80 conselheiros que confirmaram seus votos na Chapa 2. Aos mais de 60% dos colorados, que nas enquetes tinham como preferência nossa política e ideologia de comandar o Internacional. Colorados ilustres, como Vitorio Piffero, Décio Hartmann, Carlos Rafael dos santos Júnior, que estavam comigo confirmados na disputa.
Muitos deixei de citar, multicampeões que ajudaram na grandeza deste clube comandando nossas vice-presidências, que estavam e seguem comigo idealizando a mudança. Aos seguimentos de imprensa deixo também o meu cumprimento, por mostrar lisura, fator existente e fundamental nesta profissão tão honrada.
Parabenizo todos envolvidos nesta eleição de 1º turno, o presidente eleito Giovanni Luigi e não menos o candidato Sandro Farias, pessoas que seguem defendendo as cores do clube.
Venho reforçar aos sócios de nosso colorado, que a luta continua, pois o dia 15 de dezembro será fundamental para darmos início às mudanças necessárias, a fim de tornar outra vez o Sport Club Internacional forte, unido e vencedor.
Na eleição do conselho, o sócio será decisivo, pois somente terá a certeza de poder participar do pleito, votando na Chapa 2 e elegendo conselheiros com o mesmo pensamento. "Sócio colorado, renove o conselho e vote na Chapa 2, pois assim você terá a oportunidade de escolher seu presidente".
Muito obrigado!
Luiz Antonio Lopes"