Com a economia em convulsão, entidades que se dedicam há décadas a famílias pobres, crianças doentes e pessoas com deficiência viram sua maior fonte de sustento, as doações, despencarem nas últimas semanas. Foi pensando nisso que a 4all Tecnologia, um grupo de empresas focado em inovação, lançou a campanha Soma.
Dezenas de funcionários, cada um na sua casa, trabalharam na transformação da plataforma Uhuu – especializada em venda de ingressos – em um site que reúne instituições como Instituto do Câncer Infantil, Asilo Padre Cacique, Pão dos Pobres e Casa do Menino Jesus de Praga.
Na página da iniciativa é possível conhecer cada uma das entidades e fazer doações – por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária – que vão de R$ 5 a R$ 50 para as escolhidas.
– Foi muito legal ver o engajamento da equipe, que virou a noite para criar o projeto – orgulha-se Ricardo Galho, um dos fundadores da 4all, situada no Tecnopuc, que está com os 270 colaboradores em home office.
Todo o valor arrecadado será usado pelas organizações na compra de materiais básicos de alimentação, higiene e saúde.
Com Rossana Ruschel