A volta de Júlio César ao Flamengo gerou grande mal-estar na família do jogador. A ex-atriz e modelo Susana Werner não gostou nada da decisão do marido e recorreu às redes sociais para desabafar. Na noite de segunda-feira, a loira publicou vídeos no Instagram manifestando sua insatisfação com o retorno de Júlio ao Brasil e disse que não assistirá aos jogos do time carioca. Segundo o jornal Extra, as publicações teriam causado desconforto entre os familiares do casal e Susana apagou os posts nesta terça-feira.
Julio, a ex-atriz e os dois filhos, Cauet e Giulia, moravam em Portugal desde que o goleiro assinou com o Benfica, em 2014. Em dezembro, o contrato foi rescindido e ele acertou com o Flamengo por três meses para se aposentar logo após o Campeonato Carioca.
Para Susana, a atitude do jogador, que teria decidido atuar no Rio de Janeiro subitamente, foi egoísta e ela chegou a listar alguns dos motivos que a impedem de deixar a Europa como a escola dos filhos e uma loja de roupas.
— Tenho muitas coisas que me prendem aqui . As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou — disse Susana.
A loira também deixou no ar o que acontecerá com o relacionamento com o jogador:
— Que vocês flamenguistas sejam felizes com ele, e que ele seja feliz com a escolha dele. Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim. Não vai dar (para acompanhar) e só Deus sabe o que vai acontecer.
Assista aos vídeos: