A Seleção Brasileira Feminina terá mudanças para o duelo contra a Espanha, pela semifinal dos Jogos de Paris. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o técnico Arthur Elias precisou fazer alterações nas relacionadas para o jogo desta terça-feira (6) por conta lesões.
Tamires, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo, Rafaelle, com desconforto no pé, e Tainá, por sentir um desconforto no joelho, não estarão à disposição. Elas darão lugar à atacante Priscila, do Inter, à meio-campista Yaya, que retorna de lesão, e à goleira Luciana.
Com a mudança de regulamento para o futebol nos Jogos de Paris, os cortes ocorrem apenas enquanto as atletas estiverem lesionados. Portanto, assim que se recuperarem, retomam as vagas entre as relacionadas.
Com isso, então, a Seleção deve entrar em campo com: Lorena; Thaís, Tarciane, Lauren e Yasmim; Duda Sampaio, Ana Vitória (Angelina), Adriana e Jheniffer (Priscila); Gabi Portilho e Gabi Nunes.
Se vencer a Espanha, o Brasil garantirá medalha: prata ou ouro. Se perder, irá disputar o terceiro lugar, brigando pelo bronze.