A fala de Jenni Hermoso após a semifinal dos Jogos Olímpicos segue gerando polêmicas. Na última terça-feira (6), a Seleção Brasileira venceu a Espanha por 4 a 2 para avançar à final e eliminar as atuais campeãs mundiais.
Após o confronto, a camisa 10 espanhola disparou contra o Brasil:
— Que te metam quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol. Mas, no final, o que contam são os gols — completou Hermoso:
— Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu.
Nas redes sociais, o narrador Galvão Bueno respondeu as críticas de Hermoso.
— Essa é Jenni Hermoso, 10 da Espanha que fez duras críticas às brasileiras dizendo que elas não têm educação esportiva. E o que ela teria a dizer dessa foto na final do último mundial feminino contra a Inglaterra — exclamou.
Jenni Hermoso não foi a única a reclamar do Brasil. Depois da partida, a goleira Cata Coll também se revoltou contra a Seleção.
— Acho que não existe companheirismo nesse time, o Brasil. Dói porque, além de tudo, são colegas de profissão. Tenho que admitir que em algum momento me afetou, mas é isso. Pessoalmente, é um dia para esquecer — afirmou.
As espanholas ainda disputarão o bronze nos Jogos Olímpicos. A partida contra a Alemanha será nesta sexta-feira (9), às 10h.