Depois de conquistar a prata na marcha atlética 20km, Caio Bonfim terá mais uma chance de subir ao pódio nos Jogos Olímpicos de Paris. Ao lado de Viviane Lyra, 18ª no feminino, o brasileiro irá disputar o revezamento misto da marcha atlética a partir das 2h30min (horário de Brasília) nesta quarta-feira (7).
Assim como no masculino, o Brasil surge como um dos postulantes a subir ao pódio, pelo menos com o bronze. Serão 24 adversários para os brasileiros, com a ordem de homem/mulher/homem/mulher, com cada um dos atletas realizando duas pernas de 10km.
Três duplas surgem como principais adversárias do Brasil. Espanha, Japão e Equador podem acabar com o sonho brasileiro da segunda medalha na prova. Espanhóis e japoneses irão com duplas que não marcharam na prova individual.
Já os equatorianos, terão como participantes o vencedor do ouro no masculino, Brian Daniel Pintado, e a sexta colocada na prova feminina, Glenda Morejon.
A prova será disputada no mesmo percurso das marchas atléticas tradicionais. O revezamento faz sua estreia em Jogos Olímpicos em Paris.