Depois do empate, a água. Enquanto os titulares da seleção olímpica masculina de futebol, que ficaram no 0 a 0 com a África do Sul, na estreia do time nos Jogos, realizaram um treino na piscina do Hotel Windsor, em Brasília, os sete suplentes foram a campo. Uilson, Luan, Rodrigo Dourado, Luan Garcia, William, Rafinha e Walace participaram de um trabalho físico no centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, na capital federal.
No domingo, o Brasil terá uma partida decisiva contra o Iraque, uma vez mais no Estádio Mané Garrincha. Dos reservas, o atacante gremista Luan é o candidato mais forte a ingressar no time, devido a sua boa atuação diante dos sul-africanos.Depois de jogar duas vezes em Brasília, a seleção brasileira embarcará nesta segunda-feira para Salvador.
Leia mais
Confira os líderes confirmados na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016
Gisele Bündchen fala sobre cerimônia de abertura: "Mais longa passarela que estive"
VÍDEO: antes do Rio, equipe americana de natação se diverte com karaokê no carro
A terceira e última partida da equipe no Grupo A dos Jogos do Rio será contra a Dinamarca e ocorrerá na Estádio da Fonte Nova, na quarta-feira, às 22h. Caso o Brasil se classifique, deverá enfrentar Colômbia, Suécia ou Nigéria, nas quartas de final, em São Paulo.
*ZHESPORTES