A fisiculturista Eduarda Bezerra, 25 anos, precisou ser internada nos Estados Unidos após a competição no Mr. Olympia, a "Copa do Mundo do fisiculturismo". A atleta compartilhou mais detalhes sobre o seu estado de saúde nas redes sociais, ela se recupera bem, mas informou que teve uma desidratação severa após o fim do campeonato.
Eduarda compartilhou a resposta à mensagem de uma seguidora que pediu para ela se cuidar. "Tenho médicos me acompanhando 24 horas, mas tem coisas que são inevitáveis. Estou 100% graças a Deus e a toda equipe médica, todo trabalho tem suas situações delicadas. Quando se trata de alta performance é mais delicado ainda", escreveu.
Eduarda Bezerra ficou em terceiro lugar no Mr. Olympia, que ocorreu na última semana. Ela disse, nesta terça-feira (16), que precisou ser levada para um hospital em Las Vegas, onde ocorreu o evento, por estar sentindo calafrio e febre. As informações são da revista Quem.
— Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa. Tive muita febre, cheguei a 40 °C e tive que vir para a emergência — disse a atleta.
De acordo com Eduarda, ela não descansou após o fim do campeonato, participando da feira e também saindo com as amigas para comemorar o pódio. Além disso, admitiu que não cuidou da alimentação após o ritmo intenso de preparos para o evento:
— Eu tenho que amadurecer na questão da alimentação, porque não sinto fome. Só como mesmo depois de três ou quatro dias. Vou fazendo de duas a três refeições pelo estômago estar reduzido e não caber muita coisa. Fico muito enjoada.