Após conquistar o título carioca, o Fluminense teve uma grande arrancada na Superliga Brasileira feminina de vôlei, vencendo as partidas contra Pinheiros-SP e Abel Moda Vôlei, de Brusque-SC. Mas a boa fase teve um duro revés nesta quinta-feira (31), diante do Sesi-Vôlei Bauru. No Rio de Janeiro, no ginásio da Hebraica, o time paulista venceu por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/14 e 25/21, em jogo que teve apenas uma hora e 19 minutos de duração.
Sem enfrentar qualquer oposição da equipe carioca, o Sesi-Vôle Bauru dominou os três sets e venceu com tranquilidade, se recuperando da derrota na rodada anterior para o Pinheiros.
Com 19 acertos, a oposta Bruna Moraes foi a principal pontuadora do time de Bauru e do jogo. As paulistas ainda contaram com 12 pontos da ponteira Kasiely. Com duas vitórias em três partidas, a equipe dirigida pelo estreante técnico Henrique Modenesi ocupa provisoriamente a segunda colocação.
O Fluminense está em quarto na classificação. Diante de Bauru, a ponta Amanda Campos e a oposta Ariane, ambas com 11 pontos, foram as melhores do tricolor carioca.
A terceira rodada da Superliga feminina ter[a duas partidas na sexta-feira. Em São Paulo, o Pinheiros desafia o campeão paulista Osasco Vôlei e também na capital paulista, o Paulistano-Barueri enfrenta o Sesc RJ-Flamengo.