Em jogo isolado da segunda rodada da Superliga feminina, o Pinheiros derrotou o Sesi Vôlei Bauru, fora de casa, por 3 sets a dois, parciais de 22/25, 25/19, 19/25, 25/19 e 15/9, em jogo disputado na Arena Paulo Skaf e que teve duas e 24 minutos de duração.
Com 23 acertos, a ponteira Talia foi a principal pontuadora da partida e do time de São Paulo, que ainda contou com 18 da oposta Fran Richter, 13 da ponta Carol Grossi, 12 da central americana Claudia Dillon e 10 da oposta reserva Karen.
Fran Richter se sentiu mal no terceiro set e abandonou a partida.
— Eu ainda estou um pouco fraca, caiu minha pressão. Antes do jogo, eu estava com dor no estômago, pode ser algo que tenha comido. O jogo estava bom e eu queria jogar até o fim. Esse prêmio vai todas minhas companheiras, elas merecem — disse a jogadora, que ganhou o troféu VivaVôle.
Esta foi a primeira vitória do Pinheiros, que na estreia havia sido derrotado pelo Fluminense.
A oposta Bruna Moraes marcou 20 vezes para o Bauru, que na estreia derrotou o Paulistano-Barueri.
Três jogos serão disputados nesta sexta-feira (25) pela Superliga feminina. No Rio de Janeiro, o Sesc RJ Flamengo recebe a Unilife Maringá, em Brusque o Abel Moda Vôlei enfrenta o Fluminense e em Osasco, o time da casa enfentará o Paulistano-Barueri.